domingo, 17 de maio de 2009

MARINATA



A decoração digna de uma verdadeira cantina italiana, com mesas dispostas em uma varanda, sob árvores que te fazem sentir um pouco longe do caos urbano de Salvador, apesar de estar localizado no coração do STIEP, pertinho do campus da FIB, fazem desse restaurante um local perfeito para uma reunião com amigos ou para um encontro romântico com aquela pessoa especial.

Com variadas opções de vinho, a casa oferece como entrada um delicioso pão de alho, que chega quentinho e crocante, bem rápido à mesa. Como prato principal a melhor pedida é o filé à parmegiana, feito de cortes tenros de carne bovina, com delicioso molho feito de tomates frescos, acompanhado de arroz branco, purê de batatas e tomates com manjericão... Bem servido, o prato dá para 4 pessoas não muito famintas se sentirem satisfeitas depois do belisquete de pão de alho.
A conta, após umas duas cervejas long neck, um pão de alho, um filé à parmegiana e alguns soft drinks saiu R$ 16,00 por pessoa.

Endereço: Rua Solimões 107, Stiep Salvador - Bahia CEP 41.770-090

Tel. (71) 3341-3125 /3341-6000

contato@marinata.com.br

www.marinata.com.br

5 comentários:

  1. Maravilhoso!!!E eu tenho a sorte de morar aqui,bem ao lado...E que preço!!!

    ResponderExcluir
  2. esse telefone da Cantina Marinata não atende!recomendo também a pizza deles, além de boa é barata, tem sabores em promoção de R$15,00!!E por falar em pizza, sugiro que você vá no Jardim da pizza, em Itapuã, a autêntica pizza italiana por 15 contos!

    ResponderExcluir
  3. Tive a oportunidade de conhecer o Marinata no dia dos pais. Estudo na FIB, sempre passei por lá, mas nunca havia entrado! O ambiente é bem descontraído, de muito bom gosto! O mais legal é que é possível escolher o prato principal por porções (inteira, meia ou individual). Pedimos um filé Don Francesco (muito saboroso!), porção inteira (+ ou - 55 reais). Estávamos em 4 pessoas, e todos comemos muito bem!!! Soube que o petit gateau de lá é maravilhoso! Recomendo muito o restaurante e da próxima oportunidade experimento a sobremesa!!!

    ResponderExcluir